sábado,18 de maio de 2024
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Esta categoria possui: 156 livros



3ds max 6.0 - Utilizando Técnicas Avançadas
João Carlos da Silva
As técnicas avançadas desse indispensável software de computação gráfica estão detalhadas neste livro. Com explicações passo a passo e uma variedade de telas, descreve passo a passo os procedimentos para modelagem de um avião; modelagem de braço, cabeça, cartoon, olhos, nariz, boca, ombro, peito, tórax, orelha e o uso do modificador Morpher. Mostra como criar e setar bones para pés, coluna vertebral, braços, dedos da mão, barriga, peito, como também o uso dos recursos spline IK, Character Rigging e Character Assemblies. Explica as etapas para criação de materiais como tijolo, plástico, waffle, jeans, texturas complexas, nuvens e uma garrafa plástica. Ensina a mapear um pneu com material composite, usar o render to texture, unwrap e texporter, técnicas de iluminação e interação com o reactor e character studio.



3ds max 7 - Prático e Ilustrado
João Carlos da Silva
Numa abordagem simples e prática, apresenta os principais comandos e técnicas de trabalho do 3ds max 7, servindo de base para treinamento e como referência de trabalho aos profissionais da área 3D. Ricamente ilustrado e com diversos exercícios práticos para facilitar o entendimento. Aborda modelagem orgânica básica, transformações 2D e 3D, trabalhos com diversos materiais, Bones e Skin, Character Studio, Mental Ray, Unwrap UVW, HDRI, Track View Dope Sheet e Curve Editor, aceleração e desaceleração de animações e muito mais.



A Arte de Escrever Programas Legíveis
Dustin Boswell e Trevor Foucher
NÃO DISPONÍVEL



Adobe Photoshop CS - Guia Prático - em português
Carlos Eduardo Ferreira Lima
O objetivo desta publicação é ser um guia prático aos estudantes e profissionais da área de informática que desejam adquirir conhecimentos teóricos e práticos sobre o Photoshop CS. Com exemplos explicados passo a passo e uma linguagem simples, descreve os recursos de aplicação de resoluções, tipos de imagens, freqüência de tela, canais de cores, criação e edição de imagens, uso das principais ferramentas de seleção, manipulação de camadas, como trabalhar com textos, efeitos especiais, filtros, utilização de réguas, guias e grades. Ensina também como salvar uma imagem para web, informações do arquivo, ação, web photo gallery, impressão, otimização e como utilizar o scanner e câmeras digitais.



Ajax com jQuery
Mauricio Samy Silva
NÃO DISPONÍVEL



Algoritmos e Programação - Teoria e Prática
Marco Medina/Cristina Fertig
NÃO DISPONÍVEL



Análise de tráfego em redes TCP/IP
João Eriberto Mota Filho
NÃO DISPONÍVEL



Análise e Design Orientados a Objetos
Hélio Engholm Jr.
NÃO DISPONÍVEL



Android Cookbook
Ian F. Darwin
NÃO DISPONÍVEL



Aprenda a Programar
Cesar Brod
NÃO DISPONÍVEL



Aprendendo Cocoa com Objective-C
Paris Buttfield-Addison/Jonathon Manning
NÃO DISPONÍVEL



Aprendendo JavaScript
Shelley Powers
NÃO DISPONÍVEL



Aprendendo Padrões de Projeto em PHP
William Sanders
NÃO DISPONÍVEL



Aprendendo Programação iOS
Alasdair Allan
NÃO DISPONÍVEL



Aprendendo SQL
Alan Beaulieu
NÃO DISPONÍVEL



Aprendendo Unix no OS X Mountain Lion
Dave taylor
NÃO DISPONÍVEL



Arduino Básico
Michael McRoberts
NÃO DISPONÍVEL



Arduino em Ação
Martin Evans/Joshua Noble/Jordan Hochenbaum
NÃO DISPONÍVEL



As Leis Fundamentais do Projeto de Software
Max Kanat - Alexander
NÃO DISPONÍVEL



ASP.NET MVC em Ação
Jeffrey Palermo/Bem Scheirman/Jimmy Bogard
NÃO DISPONÍVEL



Asterisk na Prática (2ª edição)
Alexandre Keller
NÃO DISPONÍVEL



Autenticação Centralizada com OpenLDAP
Marcos Sungaila
NÃO DISPONÍVEL



AutoCAD 2006 - Guia Prático 2D & 3D
Élia Yathie Matsumoto
O principal objetivo desta publicação é capacitar o leitor para utilizar o AutoCAD® 2006 na criação, manutenção e gerenciamento de projetos bi e tridimensionais. Pode ser utilizado como material de apoio para cursos de AutoCAD®, em vários níveis de ensino, como faculdades, universidades, treinamento empresarial e até em escolas de ensino médio. Organizado em doze capítulos e dois apêndices, abrange os tópicos que envolvem a criação de um projeto CAD: gerenciamento de arquivos de desenho, controle de visualização, metodologia de trabalho, criação e manipulação de objetos gráficos, detalhamento de projetos, utilização de biblioteca de blocos, características especiais de projetos tridimensionais, preparação para impressão em papel.



Autodesk Land Development Suite 3 - Estudo Prático
Eduardo Tumkus
Este livro aborda o uso e os principais recursos de um dos melhores programas de CAD para engenharia civil, topografia e planejamento urbano, utilizando uma linguagem simples, didática, com dicas e sugestões. Os conceitos e exercícios apresentados preparam o usuário para gerenciar dados de projeto no ambiente AutoCAD; processar dados de levantamentos topográficos; transformar listagens de pontos em desenhos do AutoCAD; modelar e analisar terrenos; criar perfis, seções e curvas de nível; utilizar as ferramentas para projetos de loteamentos, estradas e plataformas e calcular volumes de corte e aterro.



Bash
Joel Saade
NÃO DISPONÍVEL



Blender 3D - Jogos e Animações Interativas
Allan Brito
NÃO DISPONÍVEL



C# Guia do Programador
Joel Saade
NÃO DISPONÍVEL



C++ STL
Joel Saade
NÃO DISPONÍVEL



Como Melhorar a Performance de Websites .NET
Alfredo Lotar
NÃO DISPONÍVEL



Construindo Aplicações Node com MongoDB e Backbone
Mike Wilson
NÃO DISPONÍVEL



Construindo Aplicações Web com PHP e MySQL
André Milani
NÃO DISPONÍVEL



Construindo Aplicativos Android com HTML CSS e JavaScript
Jonathan Stark/Brian Jepson
NÃO DISPONÍVEL



Construindo Aplicativos Móveis com C#
Greg Shackles
NÃO DISPONÍVEL



Construindo Aplicativos Móveis com Java
Joshua Marinacci
NÃO DISPONÍVEL



Construindo Sites com CSS e (X)HTML
Mauricio Samy Silva
NÃO DISPONÍVEL



Criando Aplicações para Redes Sociais
Gavin Bell
NÃO DISPONÍVEL



Criando Aplicações PHP com Zend e Dojo (2ª edição)
Flávio Gomes da Silva Lisboa
NÃO DISPONÍVEL



Criando Aplicativos para iPhone e iPad
Luiz Carlos Querino Filho
NÃO DISPONÍVEL



Criando Relatórios com PHP (2ª edição)
Pablo Dall´Oglio
NÃO DISPONÍVEL



Criando Sistemas RESTful com PHP e jQuery
Daniel Schmitz
NÃO DISPONÍVEL



Criando Sites com HTML
Mauricio Samy Silva
NÃO DISPONÍVEL



Crie, Anime e Publique seu Site Utilizando Fireworks MX 2004, Flash MX 2004 e Dreamweaver MX 2004
William Pereira Alves
Fornece os ensinamentos básicos ao desenvolvimento de sites, utilizando os principais aplicativos do mercado. Com uma linguagem didática, o livro traz exercícios para auxiliar na fixação dos assuntos e telas ilustrativas passo a passo. São apresentados os fundamentos da Internet, linguagem HTML e Javascript; os recursos do Fireworks MX 2004 para criação de imagens gráficas e animações em formato GIF; a geração de gráficos, manipulação de objetos e criação de animações com Flash MX 2004; o ambiente de trabalho do Dreamweaver MX 2004, criação de páginas, inserção de imagens gráficas e animações Flash, divisão da página com molduras, utilização de camadas, tabelas e formulários, além do projeto de um site.



CSS Avançado
Joseph R. Lewis/Meitar Moscovitz
NÃO DISPONÍVEL



CSS Cookbook
Christopher Schmitt
NÃO DISPONÍVEL



CSS3
Mauricio Samy Silva
NÃO DISPONÍVEL



Descobrindo o Linux (3ª edição)
João Eriberto Mota Filho
NÃO DISPONÍVEL



Desenvolvendo Aplicações Web com JSP e JSTL
Peter Jandl Junior
NÃO DISPONÍVEL



Desenvolvendo para iPhone e iPad
Ricardo R. Lecheta
NÃO DISPONÍVEL



Desenvolvendo para iPhone e iPad – 2ª Edição
Ricardo R. Lecheta
NÃO DISPONÍVEL



Desenvolvendo para Windows 8
Ricardo R. Lecheta
NÃO DISPONÍVEL



Desenvolvendo Websites com PHP (2ª edição)
Juliano Niederauer
NÃO DISPONÍVEL



Desenvolvimento de Grandes Aplicações Web
Kyle Loudon
NÃO DISPONÍVEL



Desenvolvimento de Jogos Eletrônicos - Teoria e Prática (2ª Edição)
A. Perucia/A. Berthêm/G. Bertschinger/R. Menezes
NÃO DISPONÍVEL



Design Centrado no Usuário
Travis Lowdermilk
NÃO DISPONÍVEL



Desvendando a Computação Forense
Pedro Eleutério / Marcio Machado
NÃO DISPONÍVEL



Domine seu iPhone
Marcelo Castro/Ivan Fernandes
NÃO DISPONÍVEL



Editor Vi
Roberto Severo de A. Coelho
NÃO DISPONÍVEL



Engenharia de Software na Prática
Hélio Engholm Jr.
NÃO DISPONÍVEL



Equipes de Software
Brian W. Fritzpatrick/Ben Collins-Sussman
NÃO DISPONÍVEL



Ergonomia e Usabilidade (2ª edição)
Walter Cybis/Adriana Betiol/Richard Faust
NÃO DISPONÍVEL



Estendendo a jQuery
Keith Wood
NÃO DISPONÍVEL



Estudo Dirigido de AutoCAD 2006
Cláudia Campos Lima
O livro fornece um conteúdo programático de aula para alunos e professores, como também a profissionais da área. Com exemplos interativos aborda os conceitos básicos de desenho em CAD e comandos 2D, sistema de coordenadas e ferramentas de precisão, geração de textos, criação de biblioteca por meio dos blocos interativos da versão 2006, comandos de visualização e criação de vistas para impressão, geração de cotas configuradas para o padrão do usuário, comandos de impressão e muito mais. Os assuntos são divididos de forma homogênea e trazem exercícios para facilitar o aprendizado.



Estudo Dirigido de Windows XP
João Carlos N. G. Manzano e André Luiz N. G. Manzano
O Windows XP é um sistema operacional totalmente inovador. Durante a leitura deste livro serão mostradas as suas principais características operacionais e inovadoras. Você aprenderá a configurar a nova interface do Windows XP Home Edition, criar contas de usuário, gerenciar arquivos e pastas, dar direitos aos usuários e ainda poderá conhecer as principais mudanças que foram implementadas e algumas noções sobre Internet. Este livro foi escrito de maneira simples e com exercícios didáticos, possibilitando um melhor acompanhamento dos assuntos abordados. É indicado a professores, alunos e autodidatas.



Excel Avançado
Antonio Fernando Cinto/Wilson Moraes Góes
NÃO DISPONÍVEL



Expressões Regulares - Uma Abordagem Divertida (4ª edição)
Aurelio Marinho Jargas
NÃO DISPONÍVEL



Expressões Regulares Cookbook
Jan Goyvaerts/Steven Levithan
NÃO DISPONÍVEL



Faça um Site - ASP - Orientado por Projeto
Carlos Antonio José Oliviero
É um livro ideal para quem está começando, apresenta os conceitos básicos da tecnologia ASP pelo método orientado por projeto, ou seja, ao terminar este livro, o leitor terá criado um site completo para uma editora. Os assuntos são abordados em pequenas etapas progressivas de fácil assimilação e exercícios de laboratório com os quais o usuário vai construindo suas páginas dinâmicas e absorvendo os conceitos para mesclar informações de banco de dados com páginas da Web. Os principais tópicos abordados são: Personal Web Server, noções de programação em VBScript, objetos Response e Request, construção de formulários, trabalhos com banco de dados na Internet, instruções SQL, objetos application e session, etc. Sua interação com a Internet possibilita ao leitor navegar pelo site que irá construir, corrigir os exercícios, baixar as figuras utilizadas em seu projeto e muito mais.



Faça um Site - Comércio Eletrônico com ASP+HTML
Carlos Antonio José Oliviero
Este livro é ideal para quem quer construir uma loja de comércio eletrônico (e-commerce) utilizando ASP e HTML. O método Orientado por Projeto permite ao leitor absorver os assuntos em pequenas etapas progressivas de fácil assimilação e exercícios de laboratório com os quais vai construindo o projeto de e-commerce proposto. Ao terminar o livro, o leitor terá completado um site de comércio eletrônico para uma editora que vende livros pela Internet. Ele está dividido em duas partes. A primeira aborda conceitos sobre banco de dados, instruções SQL (Select, Insert, Update e Delete), variáveis públicas e privadas (Global.asa) e as instruções em ASP envolvidas no processo. A segunda parte é dedicada ao desenvolvimento de um projeto completo de comércio eletrônico da Editora On-Line. Para ter melhor proveito do conteúdo do livro, é aconselhável conhecimentos prévios de HTML e ASP.



Faça um Site - Crie Imagens para a Construção de Sites
Carlos Antonio José Oliviero
Este livro pretende desmistificar o processo de criação de imagens para a Internet. Com algumas horas de estudo, você criará suas próprias imagens, como botões, GIFs animados, ilustrações 3D, aplicação de efeitos especiais e muito mais. Em seus capítulos introdutórios, você vai conhecer imagens bitmaps e vetoriais, aprenderá a usar corretamente as cores na criação de suas ilustrações, conhecerá os softwares mais usados na criação e tratamento de imagens, os tipos de arquivos mais comuns e como são usados. Saberá quais são as ferramentas essenciais no trabalho de um webdesigner, como: câmeras digitais, scanners, CDs de coletânea de imagens. Os tópicos são abordados em pequenas etapas progressivas de fácil assimilação, e exercícios de laboratório com os quais o usuário vai construindo suas imagens e absorvendo seus conceitos. Projetos baseados no FIREWORKS 4.



Faça um Site - Dreamweaver MX 2004 - Orientado por Projeto
Carlos Antonio José Oliviero
Destinado aos usuários que desejam ingressar no fascinante mundo da Internet criando páginas em HTML com o Dreamweaver MX 2004. O método é orientado por projeto que permite ao leitor aprender a teoria e ao mesmo tempo desenvolver um site completo com 25 páginas de uma editora Os assuntos são abordados em pequenas etapas progressivas de fácil assimilação e exercícios de laboratório com os quais o usuário vai construindo suas páginas e absorvendo os conceitos de Internet, hipertexto, tabelas, inserção e ajuste de imagens, controle e formatação de textos, links, criação de modelos, camadas, etc.



Faça um Site - Flash MX - Orientado por Projeto - Para Windows
Carlos Antonio José Oliviero
Ideal para quem está começando a trabalhar com o Flash MX, proporcionando um treinamento prático e eficiente pelo método "orientado por projeto", ou seja, ao término do livro, o leitor terá concluído um projeto. Os tópicos são abordados em pequenas etapas progressivas de fácil assimilação e exercícios de laboratório, com os quais vai absorvendo e consolidando os conceitos necessários para a criação de uma animação, desde a criação de desenhos geométricos até o desenvolvimento de filmes completos para serem publicados na web. Sua interação com a Internet possibilita navegar pelo site que você vai construir, baixar o kit de trabalho com todo material necessário para a execução de seu projeto e muito mais.



Faça um Site - Flash MX 2004 - Orientado por Projeto
Carlos Antonio José Oliviero
O objetivo desta obra é proporcionar um treinamento prático e eficiente para criação de site baseado no Flash MX 2004, para a Internet, utilizando seus princípios básicos e metodologia orientada por projeto, dentro de um contexto real. Apresenta a interface gráfica e a barra de ferramentas, descrevendo os menus. Explica como criar desenhos geométricos simples; manipular textos e painéis; criar animações; trabalhar com símbolos, camadas e cenas; inserir ações em botões e Movie Clips; utilizar bibliotecas e máscaras; inserir sons em um filme; desenvolvimento de um site institucional e de vinheta de abertura, como também a publicação na Internet.



Faça um Site - HTML 4.0 Orientado por Projeto
Carlos AntonioJosé Oliviero
HTML 4.0 - Orientado por projeto permite a usuários principiantes ou mais experientes aprenderem os conceitos básicos da linguagem HTML pelo método orientado por projeto, ou seja, ao terminar este livro, o leitor terá criado um site completo com 25 páginas de uma editora. Os tópicos são abordados em pequenas etapas progressivas de fácil assimilação e exercícios de laboratório com os quais o usuário vai construindo suas páginas e absorvendo os conceitos de Internet, HTML, hipertexto, criação de tabelas, bordas, colunas, inserção e ajustes de imagens, controle e formatação de textos, links, etc. Sua interação com a Internet possibilita ao leitor navegar pelo site que irá construir, corrigir os exercícios, baixar as figuras utilizadas em seu projeto e muito mais.



Faça um Site - JavaScript - Orientado por Projeto
Carlos Antonio José Oliviero
Este livro é ideal para quem está começando, pois permite que usuários aprendam os conceitos básicos e os principais recursos da linguagem JavaScript pelo método orientado por projeto, ou seja, ao terminar este livro, o leitor terá criado um site completo de uma Editora. Os tópicos são abordados em pequenas etapas progressivas de fácil assimilação e exercícios de laboratório com os quais o usuário vai construindo suas páginas dinâmicas e absorvendo os conceitos de objetos, propriedades, métodos, eventos, manipular datas, janelas, caixas de diálogo, validar campos, criar banners animados, trabalhar com variáveis, operações condicionais e loops, criar funções, manipular eventos, etc. Sua interação com a Internet possibilita ao leitor navegar pelo site que vai construir, baixar as figuras utilizadas em seu projeto e muito mais.



Flex 4 Avançado
Shashank Tiwari/Elad Elrom/Charlie Schulze
NÃO DISPONÍVEL



Formatos de Arquivos da Internet
Marcelo Silveira
NÃO DISPONÍVEL



Fundamentos da SVG
Mauricio Samy Silva
NÃO DISPONÍVEL



Fundamentos de Banco de Dados com C#
Michael Schmalz
NÃO DISPONÍVEL



Gerenciando Privilégios em Tecnologia da Informação
John Mutch/Brian Anderson
NÃO DISPONÍVEL



Gestão de EAD
Robson Santos da Silva
NÃO DISPONÍVEL



Git – Guia Prático
Richard E. Silverman
NÃO DISPONÍVEL



Google Android (3ª edição)
Ricardo R. Lecheta
NÃO DISPONÍVEL



Google Android para Tablets
Ricardo R. Lecheta
NÃO DISPONÍVEL



Google SketchUp Pro
Marcos Bandeira de Oliveira
NÃO DISPONÍVEL



Haskell - Uma Abordagem Prática
Claudio Cesar de Sá/Márcio Ferreira da Silva
NÃO DISPONÍVEL



HTML5
Mauricio Samy Silva
NÃO DISPONÍVEL



HTTP
Décio Jr.
NÃO DISPONÍVEL



Informática para Concursos Públicos de Informática
Marcio Roberto Miranda Assis
NÃO DISPONÍVEL



Introdução à Análise Forense em Redes de Computadores
Ricardo Kléber M. Galvão
NÃO DISPONÍVEL



Introdução à Programação com Python
Nilo Ney Coutinho Menezes
NÃO DISPONÍVEL



Introdução às Expressões Regulares
Michael Fitzgerald
NÃO DISPONÍVEL



iPhone na Prática
Fabio Perez Marzullo
NÃO DISPONÍVEL



IPv6
Samuel Henrique Bucke Brito
NÃO DISPONÍVEL



Java e XML (2ª Edição)
Renê Rodrigues Veloso
NÃO DISPONÍVEL



JavaScript - Guia do Programador
Mauricio Samy Silva
NÃO DISPONÍVEL



JavaScript de Alto Desempenho
Nicholas C. Zakas
NÃO DISPONÍVEL



JavaScript Remoto
Ben Vinegar/Anton Kovalyov
NÃO DISPONÍVEL



jQuery Cookbook
Comunidade de Desenvolvedores jQuery
NÃO DISPONÍVEL



jQuery Mobile (2ª Edição)
Maurício Samy Silva
NÃO DISPONÍVEL



jQuery UI
Mauricio Samy Silva
NÃO DISPONÍVEL



Laboratórios de Tecnologias Cisco em Infraestrutura
Samuel Henrique Bucke Brito
NÃO DISPONÍVEL



Lançamento de Software
Chris Vander Mey
NÃO DISPONÍVEL



Linux Guia do Administrador do Sistema (2ª edição)
Rubem E. Ferreira
NÃO DISPONÍVEL



Lojas Virtuais com Magento
André Nobrega Gugliotti
NÃO DISPONÍVEL



Modelagem Automotiva e de Produtos com Rhinoceros 3.0 e 3ds max 8
Adriano de Oliveira
Os princípios de modelagem e renderização, aplicados com Rhinoceros 3.0 e 3ds max 8, são detalhados nesta publicação. Aborda os conceitos, principais comandos e técnicas além de etapas para modelar carros, caminhonetes, jóias, calçados, embalagens de forma simples e prática. Abrange o desenvolvimento do modelo, visualização e seleção de objetos, ambiente de trabalho, curvas, organização do projeto, criação de detalhes, modificadores, edição de sólidos, viewport, importação de modelos, criação de câmeras, materiais com efeitos reais, aplicação de luzes e efeitos especiais.



Moodle 2 para Autores e Tutores (3ª edição)
Robson Santos da Silva
NÃO DISPONÍVEL



MySQL - Guia do Programador
André Milani
NÃO DISPONÍVEL



NoSQL Essencial
Pramod J. Sadalage / Martin Fowler
NÃO DISPONÍVEL



Objective-C Fundamental
Christopher K. Fairbairn / Johannes Fahrenkrug / Collin Ruffenach
NÃO DISPONÍVEL



Objetos de Aprendizagem para Educação a Distância
Robson Santos da Silva
NÃO DISPONÍVEL



Padrões de Design para Aplicativos Móveis
Theresa Neil
NÃO DISPONÍVEL



Padrões de Projeto para o Android
Greg Nudelman
NÃO DISPONÍVEL



Padrões JavaScript
Stoyan Stefanov
NÃO DISPONÍVEL



PDF Explicado
John Whitington
NÃO DISPONÍVEL



PHP - Programando com Orientação a Objetos (2ª edição)
Pablo Dall´Oglio
NÃO DISPONÍVEL



PHP e MVC com CodeIgniter
Ademir Cristiano Gabardo
NÃO DISPONÍVEL



PHP para quem conhece PHP – 4ª Edição
Juliano Niederauer
NÃO DISPONÍVEL



PHP-GTK (3ª edição)
Pablo Dall´Oglio
NÃO DISPONÍVEL



PostgreSQL - Guia do Programador
André Milani
NÃO DISPONÍVEL



Primeiros Passos com o Arduino
Massimo Banz
NÃO DISPONÍVEL



Primeiros Passos com o Netduino
Chris Walker
NÃO DISPONÍVEL



Primeiros Passos com o Raspberry Pi
Matt Richardson / Shawn Wallace
NÃO DISPONÍVEL



Programação Avançada em Linux
Gleicon da Silveira Moraes
NÃO DISPONÍVEL



Programação Funcional para Desenvolvedores Java
Dean Wampler
NÃO DISPONÍVEL



Programação Java com Ênfase em Orientação a Objetos
Douglas Rocha Mendes
NÃO DISPONÍVEL



Programação Java em Ambientes Distribuídos
Douglas Rocha Mendes
NÃO DISPONÍVEL



Programação Java para a Web
Décio H. Luckow/Alexandre Altair de Melo
NÃO DISPONÍVEL



Programando com ASP.NET MVC
Alfredo Lotar
NÃO DISPONÍVEL



Programando o Android (2ª edição)
Zigurd Mednieks / Laird Dornin / G. Blake Meike / Masumi Nakamura
NÃO DISPONÍVEL



Programando o Raspberry Pi
Simon Monk
NÃO DISPONÍVEL



Programando para iPhone e iPad
André Milani
NÃO DISPONÍVEL



Python Cookbook
David Beazley/Brian K. Jones
NÃO DISPONÍVEL



Qualidade de Software (2ª edição)
André Koscianski / Michel dos Santos Soares
NÃO DISPONÍVEL



Raspberry Pi - Manual do Usuário
Eben Upton / Gareth Halfcree
NÃO DISPONÍVEL



Redes de Computadores
Douglas Rocha Mendes
NÃO DISPONÍVEL



Relatórios Avançados com Excel 2013
Júlio César Scheiffer Saleh
NÃO DISPONÍVEL



Roteadores Cisco (2ª edição)
Fábio Correa Xavier
NÃO DISPONÍVEL



Ruby on Rails (2ª edição)
Rodrigo Urubatan
NÃO DISPONÍVEL



Scrum
Cesar Brod
NÃO DISPONÍVEL



Scrum em Ação
Andrew Pham e Phuong-Van Pham
NÃO DISPONÍVEL



Segredos do Ninja JavaScript
John Resig / Bear Bibeault
NÃO DISPONÍVEL



Segurança de Aplicativos Android
Jeff Six
NÃO DISPONÍVEL



Segurança de Redes em Ambientes Cooperativos
Emilio T. Nakamura/Paulo L. de Geus
NÃO DISPONÍVEL



Segurança em Redes sem Fio (3ª edição)
Nelson Murilo de O. Rufino
NÃO DISPONÍVEL



Shell Script Profissional
Aurélio Marinho Jargas
NÃO DISPONÍVEL



SOA na Prática
Fabio Perez Marzullo
NÃO DISPONÍVEL



SQL - Curso Prático
Celso H. Poderoso de Oliveira
NÃO DISPONÍVEL



Tcl/TK
Roberto L. S. Monteiro
NÃO DISPONÍVEL



UML 2 - Uma Abordagem Prática (2ª edição)
Gilleanes T. A. Guedes
NÃO DISPONÍVEL



Web Interativa com Ajax e PHP 2ª ed
Juliano Niederauer
NÃO DISPONÍVEL



Web Services em PHP
Lorna Jane Mitchell
NÃO DISPONÍVEL



Web Services SOAP em Java
Daniel Adorno Gomes
NÃO DISPONÍVEL



Windows 2000 Server - Implementação & Administração
Eng. Francisco Baddini
Neste livro você aprende como instalar, configurar, otimizar e manter os muitos recursos de rede presentes no Windows 2000 Server: compartilhamento de arquivos e impressoras, servidor Web, FTP, DNS, DHCP, WINS, VPN, serviço de diretórios (Active Directory) e a tecnologia Windows Terminal Services. Ele explica de forma prática, a partir de exemplos passo a passo, como criar uma rede de computadores de alta confiabilidade, fácil gerenciamento e grande valor para as empresas; transformar seu servidor Windows 2000 num poderoso servidor de correio e colaboração utilizando o Microsoft Exchange Server 2000; transformar seu servidor Windows 2000 numa poderosa solução de segurança, com recursos como firewall multicamadas, IDS (Intrusion Detection System), Web cache, NAT (Network Address Translation), utilizando o Microsoft ISA Server 2000 e muito mais. É destinado aos profissionais e alunos da área de informática.



Windows Server 2003 - Dicas e Procedimentos Técnicos
Eng. Francisco Baddini
Auxiliar os usuários na administração, consultoria e suporte técnico de redes baseadas nos servidores Windows é o intuito desta obra, um guia prático que mostra como executar, passo a passo, a grande maioria dos procedimentos técnicos necessários para instalar, configurar e manter os recursos presentes nos servidores Windows. O conteúdo reúne meses de pesquisa e experiência prática, destacando temas como: instalação e hardware, Active Directory, arquivos e impressão, segurança, gerenciamento, desempenho, recuperação de servidores, TCP/IP e serviços de terminal.



Windows Server 2003 em português - Implementação e Administração
Eng. Francisco Baddini
Este livro traz os procedimentos recomendados na implementação do Windows Server 2003, tratando desde os principais recursos de hardware existentes nos servidores até a instalação, configuração, aplicações web, otimização e gerenciamento dos recursos da plataforma. Um capítulo especial aborda o Microsoft ISA Server 2000, com o qual é possível transformar o servidor numa poderosa solução de segurança. É destinado aos profissionais e alunos da área de informática que desejam implementar e entender como funcionam os principais recursos e produtos desenvolvidos para essa plataforma.



Zend Framework Componentes Poderosos para PHP - 2ª Edição
Flávio Gomes da Silva Lisboa
NÃO DISPONÍVEL



Projeto Editora Asp MySql